Corpo do cantor Emílio Santiago será enterrado nesta quinta-feira no Rio

Corpo do cantor Emílio Santiago será enterrado nesta quinta-feira no Rio

Emílio Santiago será enterrado nesta quinta-feira (21), às 11h, no Memorial do Carmo, no Caju, na Região Portuária do Rio. Ele morreu aos 66 anos, vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), depois de 13 dias internado no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. Emílio será enterrado ao lado do local onde sua mãe foi sepultada.


O velório do cantor foi realizado na Câmara de Vereadores do Rio, no Centro do Rio, nesta quarta-feira (20). Vencedor de diversos festivais de música, Emílio iniciou a carreira na década de 70 e gravou grandes sucessos como "Saygon", "Lembra de mim" e "Verdade chinesa". O último disco do cantor foi "Só danço samba (ao vivo)", lançado em 2012, junto com um DVD.

fonte: http://g1.globo.com/rio-de-janeiro/noticia/2013/03/corpo-do-cantor-emilio-santiago-sera-enterrado-nesta-quinta-feira-no-rio.html


Postado em: 22/03/2013

 


Comentários
Ainda não há comentários.
Deixe seu comentário

Deixe um comentário. É importante o preenchimento de todos os campos.




Digital Jazz

Enquete

Qual destes estilos você aprecia mais?






Parceiros

jazz fest
bossa fest




O material em áudio e video disponibilizado através deste site é utilizado apenas para fins culturais e não-comerciais, descartando qualquer incentivo à pirataria e quebra de direito autoral.